Ellie e Joe, em entrevista ao This Morning (Foto: Reprodução) |
A britânica Ellie Ellison, 29 anos, de Norwich, na Inglaterra, que está grávida, disse que acabou se apaixonando por Joe, 50, de Vermont, seu doador de esperma. O casal participou do programa This Morning e revelou que o bebê deve chegar em outubro. Ellie lembrou que, durante a "inseminação natural", não queria nem olhar para ele. Joe ficou famoso por doar espermas e já ter mais de 150 filhos.
Durante a entrevista, Ellie detalhou o momento em que Joe — até então um estranho — entrou na sala para fazer sexo com ela: "Não gosto de usar o termo 'sexo', embora as pessoas provavelmente riam — eu não vi como um encontro sexual, era mais um 'depósito'. Eu não queria que houvesse nenhuma emoção. Eu nem queria olhar para ele. Eu só queria ser inseminada. Eu estava um pouco nervosa, mas comecei a conhecer Joe. Sabia muito sobre sua vida, sua história", afirma.
Na época, ela e o ex-noivo estavam tentando ter um segundo filho e não tiveram muita sorte em conceber naturalmente, então começaram a analisar as opções disponíveis e viram uma entrevista de Joe na TV. Sobre o motivo de não escolher uma clínica de fertilidade regulamentada, Ellie explicou: "Eles têm muitos regulamentos e regras. Você deve ter tentado por muito tempo antes de buscar o tratamento. Outras pessoas estão no controle de sua jornada. É muito mais fácil fazer por si só e muito mais barato também. Queríamos começar imediatamente e não ter que esperar muito tempo", disse.
O ex-noivo de Ellie tinha uma condição médica e baixa contagem de espermatozóides. “Então, meu parceiro e eu, na época, procuramos por um doador de esperma online e ambos trocamos mensagens. Eu queria envolvê-lo em todo o processo e decisões. Mas eu mesma não tinha certeza se poderia conceber, pois tive muitos problemas para engravidar da minha primeira filha. Demorou bem mais de um ano e meio e comecei a pensar que havia algo errado comigo. Então, fiquei muito surpresa quando funcionou tão rapidamente com um doador de esperma, porque eu realmente esperava que demorasse muito, muito tempo", contou.
A inseminação natural funcionou, mas, o ex-noivo de Ellie decidiu que "não era para ele". “Na verdade, ele achou muito difícil aceitar que o bebê não era dele”, disse Ellie. "Ele estava muito ansioso para ser pai e há muita culpa da minha parte porque o relacionamento não deu certo", completou. No entanto, Ellie acabou passando por um aborto espontâneo e, um mês depois, recorreu novamente ao seu doador de esperma. "Eu disse a ele: 'Sinto muito, acho que tive um aborto espontâneo'. Ele disse: 'Você tem apoio?'. Eu disse: 'Estou sozinha. Meu parceiro saiu de casa e está muito estressado com isso, e eu chorei o dia todo'. Então, ele me disse que se eu quisesse, ele viria", lembra. Ellie tentou novamente e acabou engravidando. Durante o processo, ela e Joe se apaixonaram e iniciaram um relacionamento. “É rara a mulher que consegue aceitar a profissão que escolhi”, admitiu Joe, na entrevista. "Acabei decidindo que, provavelmente, é melhor para o nosso relacionamento adiar as inseminações naturais. É realmente sobre ter um bebê", finalizou ele.
Rev. Crescer