Um policial civil muito conhecido em Barra de São Francisco, foi afastado do cargo nesta terça-feira, 29, da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), suspeito de subtrair valores de fianças da unidade. De acordo com informações do delegado Leonardo Forattini, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a conduta do servidor.
Essa não seria a primeira vez que o nome do policial é envolvido em suspeita de condutas irregulares no exercício da profissão. Porém, até o momento, não havia nenhuma prova contra ele.
Também nesta terça-feira, apesar do mandado de busca e apreensão na residência do acusado, nada foi encontrado contra ele.
Em de nota, a Polícia Civil afirmou que o servidor investigado foi afastado cautelarmente de suas atividades e que o inquérito segue em andamento.
Veja a íntegra a nota da Polícia Civil:
“A Delegacia Regional de Barra de São Francisco instaurou inquérito policial para investigar a conduta de um servidor lotado na unidade, suspeito de subtrair valores de fianças. O servidor foi afastado cautelarmente de suas atividades e o inquérito policial segue em andamento. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do policial, e nenhum produto ilícito foi encontrado. Para preservar a apuração dos fatos, nenhuma outra informação será divulgada.”
Com informações de A Gazeta ES