A Polícia Militar, no entanto, informou que não foi possível saber, no momento do fato, de onde teria partido o disparo. Ainda de acordo com a PM, o ferimento foi superficial e, por isso, não foi necessário socorro médico.
Por meio de nota, a Polícia Militar disse que foi até o local, onde constatou que a criança apresentava uma lesão leve, que poderia ter sido provocada por um projétil de arma de fogo. Ainda segundo a PM, a perícia foi acionada.Já a Polícia Civil informou que a menina foi encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passou por exame de lesão corporal, que constatou que o ferimento foi provocado por projétil de arma de fogo.
De acordo com a PCES, o plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diligências, ainda na tarde desta quinta, assim que tomou conhecimento do fato.
A Polícia Civil disse também que o caso seguirá sob investigação, para identificar a origem do projétil, e que detalhes não serão divulgados para preservar a apuração.
A PCES destacou ainda que a população tem papel importante nas investigações e pode contribuir com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Fonte: Folha Vitória