Pai e filho são presos suspeitos de matar inquilino que atrasou o aluguel


A Polícia Civil prendeu Sebastião Ernandes de Almeida, de 46 anos, acusado de matar a tiros um inquilino que não pagou o aluguel de um imóvel de sua propriedade, na Serra, na Grande Vitória.

O filho dele, Willians de Almeida, de 20 anos, também está preso e responde por envolvimento no crime. Segundo as investigações, ele foi o responsável por dar fuga ao pai.

O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2020, no bairro Barcelona. A vítima era Davi dos Santos Marrane, de 25 anos.

De acordo com o delegado Sandi Mori, Davi alugou um imóvel de Sebastião e estava com aluguel atrasado há três meses.

“A motivação do crime está relacionada com o fato da vítima ter alugado um imóvel do Sebastião no bairro Barcelona. Nos três primeiros meses ele honrou com o pagamento do aluguel, porém nos três meses seguintes ele atrasou o pagamento o que ocasionou uma desavença entre o Sebastião e a vítima”, relatou.

Pai e filho foram denunciados e são réus no processo criminal. Os dois confessaram os crimes, segundo a polícia. O pai atirou na vítima e o filho foi responsável por levar o pai até o local do crime e ajudá-lo a fugir posteriormente.

Ainda segundo o delegado, Sebastião havia sido preso na década de 90 por outro assassinato e o Willians atuava no tráfico de drogas.

O jovem também responde pelo assassinato de Luiz Carlos Conceição dos Santos, de 40 anos, registrado em 20 de abril deste ano, no bairro Enseada de Jacaraípe.

Fonte: G1




Postagem Anterior Próxima Postagem