Homem filmado em festa foi identificado como padre de Ananindeua Foto: Reprodução |
A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Belém do Pará, se manifestou com indignação nesta terça-feira, através de uma nota divulgada nas redes sociais, sobre o vídeo em que aparece o padre da igreja dançando agarrado a uma mulher em uma festa. Segundo a instituição católica, a ação foi transformada em “algo imoral”. A Paróquia afirmou ainda que a “Arquidiocese de Belém está averiguando os acontecimentos para tomar as providências cabíveis”.
O vídeo, de acordo com o site Diário Online (Dol), foi feito por Noelle Araújo, que se apresenta como blogueira, digital influencer e garota de programa. As imagens mostram o homem dançando com uma jovem e, em alguns momentos, passando a mão por seu corpo e segurando seu traseiro.
Moradores da cidade reconheceram no vídeo, que circula pelas redes sociais, Leonardo Francisco Pereira dos Santos Bonze, padre da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Procurados pelo GLOBO, nem a paróquia nem o padre se manifestaram.
A casa de show na qual o padre foi filmado fica no bairro do Reduto, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O local já foi fechado na pandemia por festas clandestinas. Nas imagens, ninguém aparece de máscara, incluindo o homem identificado como o padre e sua acompanhante.
Fonte: O Globo