Calor da torcida brasileira e muitas expectativas: Brasil tem 5 finalistas no Mundial de Skate Street


Pâmela, Kelvin e Lucas Rabelo falam sobre atmosfera das classificatórias e finais da Super Coroa. As finais serão neste domingo (14): a disputa feminina começa às 14h e a masculina às 16h30 (horários de Brasília).


O Brasil tem cinco finalistas na Super Coroa de Jacksonville do Mundial de Skate Street. Rayssa Leal e Pâmela Rosa representam o país entre as mulheres. Já no lado masculino Kelvin Hofler, Lucas Rabelo e Felipe Gustavo são os brasileiros classificados.

Enquanto Rayssa e Felipe Gustavo já estava classificados para a final, Pâmela, Kelvin e Lucas tiveram que correr atrás de uma vaga nas classificatórias. Pâmela ficou em 1º entre as mulheres, e Hoefler e Rabelo fizeram dobradinha na 1ª e 2ª posição.

Os skatistas ressaltaram que a torcida fez a diferença em Jacksonville, no estado da Flórida. Com presença em peso, os brasileiros deram muito apoio e palavras de carinho em português aos atletas.

- A galera do Brasil toda tava ali incentivando. E antes da minha última manobra eu escutei bastante brasileiro falando ali: "Vai Kelvin, vai que você consegue". Então aquele gostinho brasileiro, aquela torcida brasileira fez a diferença. - disse Kelvin Hoefler.

O skatista também não escondeu o orgulho do amigo Lucas Rabelo, que foi o melhor clssificado para a final entre os homens. Kelvin foi só elogios, deixando Rabelo até envergonhado.

- O Lucas Rabelo aqui andou demais, passou em primeiro. É a nova geração chegando aqui, então as minhas apostas estão todas aqui ó: nesse cara (Lucas). Eu sou fã dele. - reforçou Kelvin.

Já Lucas afirmou estar realizando um sonho ao competir na SLS. O jovem cearense chega a sua 1ª final de Super Coroa na carreira.

- Super Crown é isso. A gente vive de dar manobras boas para nós mesmos e para quem está assistindo. E poder ter passado em primeiro para a final é realizar um sonho de estar aqui e dar o nosso melhor. - disse Lucas Rabelo

Já Pâmela Rosa é uma especialista em finais do Mundial de Skate Street. A brasileira nunca ficou de fora de uma disputa de final de mundial na história da competição.

- Eu me diverti, sabia de tudo que tinha que fazer naquele momento e também experimentei coisas novas ali. Não acabei acertando, mas se Deus quiser amanhã é um outro dia, uma outra competição. Eu tô muito feliz de fazer parte de mais uma final. - celebrou Pâmela

Mas se engana quem acha que ela mostrou tudo nas classificatórias. A paulista de 22 anos prometeu surpresas para tentar o bicampeonato na Super Coroa da SLS.


- Para a final tem um segredo. É algo que eu já venho preparando desde que saiu a pista e eu espero que seja uma nota muito boa para poder levar esse tão sonhado título para casa. - disse Pâmela após competir

Fonte: GE



Postagem Anterior Próxima Postagem