Um ladrão desastrado acabou atirando duas vezes nele mesmo, durante uma tentativa de assalto em Cobilândia, Vila Velha, no domingo (08). O homem tinha invadido a casa de um empresário e roubado a arma da vítima, mas se deu mal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o empresário, de 66 anos, se deu conta que a casa tinha sido invadida depois que o filho dele viu, pelas câmeras de segurança, que havia um homem no segundo andar.
O empresário, que estava no quarto andar, pegou uma espingarda e foi ao encontro do ladrão, na tentativa de rendê-lo. O suspeito, em uma ação rápida, conseguiu tomar a arma da vítima. Os dois começaram a brigar. Na confusão, o bandido atirou duas vezes.
Um dos disparos pegou de raspão em seu próprio peito. O outro, bateu no chão e ricocheteou na perna esquerda dele. Depois de atingir a si mesmo, o bandido empurrou o empresário e fugiu, levando a espingarda e um celular.
Testemunhas relataram que outro homem armado, que não foi identificado, correu atrás do suspeito em fuga e conseguiu rendê-lo no meio da rua, até a chegada de uma viatura. Durante a correria, o ladrão acabou quebrando a perna.
O criminoso foi levado ao hospital e autuado por tentativa de latrocínio. Assim que receber alta, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte: Tribuna Online