Uma criança de 3 anos morreu após cair de um mini trator e ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai na tarde de terça-feira (9), em Aracê, zona rural de Domingos Martins.
Sem se identificar, o avô do menino conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV e afirmou que a família está muito abalada.
Segundo ele, a família tomou café em casa e, em seguida, foi para a lavoura trabalhar. O pai do menino pilotava o mini trator acompanhado da mãe, avó e a criança, que estavam na carroceria.
Eles estavam carregando esterco para a plantação quando um dos sacos de adubo caiu e desequilibrou a mãe e o menino, que acabou caindo embaixo do trator.
Menino morreu 13 dias antes do 4º aniversário
A criança era o caçula do casal e completaria 4 anos em 23 de novembro. O avô do menino disse que a mãe, que caiu junto do filho e presenciou o acidente, está em estado de choque.
"Ela nem come e nem bebe água, está em casa medicada e chorando muito. Não é fácil para ninguém da família, nada vai substituir a alegria dele. Só Deus para nos confortar em um momento como esse", desabafou.
O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde a família esteve para fazer a liberação.
Segundo o avô, o velório e o sepultamento acontecem nesta quarta-feira (10), em Alfredo Chaves, onde parte da família mora.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como atropelamento e a Delegacia de Polícia de Domingos Martins está apurando as circunstâncias do fato.
Fonte: TV Vitória/Record TV