Homem furta sela, canivetes, chapéu e camisas em selaria, mas é preso após ser identificado por videovigilância


Na madrugada deste domingo, 14, um indivíduo invadiu a loja Arte em Couro, na avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Irmãos Fernandes, e subtraiu produtos de vestuário, canivetes e uma sela de montaria.

Os policiais da radiopatrulha tiveram acesso as filmagens do videomonitoramento do estabelecimento e compartilharam na rede de informações policiais da cidade.

O suspeito foi visto por um policial militar da reserva remunerada que rapidamente acionou os policiais de serviço, que efetuaram a prisão.

O detido, no momento da abordagem, estava portando 3 canivetes furtados e trajando uma camisa da loja. Os militares prosseguiram na busca e localizaram o restante do material furtado.

“A presente ação não é um caso isolado, sendo a regra e demonstração inconteste de eficiência e dedicação dos policiais do 11° BPM, incluindo os que já passaram pra reserva e mantém o sentimento do dever vivo no seu dia a dia. Este compromisso tem sido fator determinante para a redução de furtos e roubos registrada nos anos de 2020 e 2021, que em Barra de São Francisco, atualmente correspondem a praticamente metade dos casos registrados nos anos de 2018 e 2019”, comentou o 11º BPM em sua página nas redes sociais.

O autor do furto, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhado à 14ª Delegacia Regionhal de Polícia Civil (DRPC), junto com o material furtado, onde foi autuado em flagrante.

Material Recuperado

1 sela;
11 camisas;
1 chapéu;
21 canivetes.

Fonte: 11º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem