Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo |
Em clássico no final de semana, Atlético-MG e América-MG medem forças na 30ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Flamengo, que joga apenas no dia seguinte, estará de olho na partida, já que o Galo pode aumentar ainda mais a distância na liderança. Apesar do Coelho poder beneficiar o Rubro-Negro, Alencar da Silveira Jr, presidente do clube que passou a sonhar com uma vaga na Libertadores, rechaçou qualquer tipo de ajuda financeira, conhecida por mala branca, por parte da equipe carioca.
“O Landim (presidente do Flamengo) é um amigo meu, maior respeito. Ninguém do Flamengo ligou, não existe essa conversa. O América vai entrar em campo para garantir três pontos, para se manter na Série A, e buscar a vitória. Vamos tentar ganhar o jogo no próximo domingo, se vai beneficiar esse ou aquele… o América não precisa disso”, afirmou à “Super 91,7FM”.
Recentemente, Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, se posicionou sobre o assunto. Em sua visão, o Flamengo não irá oferecer nenhum tipo de ajuda financeira para os adversários do Galo. Mesmo assim, o assunto deve seguir sendo discutido até o final do Brasileirão.
“O Flamengo é a equipe que tem os maiores investimentos, uma grande torcida, um grande elenco, grande treinador, grande diretoria. Certamente é muito forte. Não creio que vai usar esse tipo de prática (mala branca)”, disse em coletiva.
Fonte: Torcedores.com