Nesta sexta-feira (3), uma mulher, além de ser agredida, teve sua casa incendiada pelo companheiro. O fato ocorreu no bairro São Miguel, às 22h.
A Polícia Militar ao chegar ao local, encontrou a vítima de 35 anos, cuja identidade não foi revelada, em sua residência.
Dirleia do Nascimento da Conceição, disse as autoridades que ocorreu um desentendimento com seu companheiro e a mesma foi agredida com um tapa no rosto. Após a agressão a mulher saiu de sua residência e pouco tempo depois teve a triste notícia de que sua casa estava em chamas.
A mulher relatou, que tinha um relacionamento de 3 a 6 meses com o suspeitos, mas estavam em processo de separação. Ela não ficou ferida. Dirleia será acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.
Segundo informações que ela obteve, o responsável por atear fogo na residência teria sido seu companheiro.
Segundo Corpo de Bombeiros a residência ficou bastante danificada.
A Polícia fez buscas no bairro e nos arredores da comunidade. O suspeito de 56 anos, foi detido no bairro Antônio Damiani e encaminhado para a Delegacia de Colatina.
O Corpo de Bombeiros revelou que a residência ficou bastante danificada. O fogo foi contigo após 1 hora de trabalho de trabalho de combate e rescaldo. Parte da casa foi totalmente destruída pelas chamas.
Fonte: ESFala