INVESTIGAÇÃO | Polícia apura autoria do disparo que atingiu criança que brincava em praça de Campo Grande


Manuela, a criança atingida, foi submetida a uma cirurgia na noite desta segunda (27) para retirar a bala que estava alojada no ombro e passa bem. Ela brincava com presente que ganhou de Natal quando foi baleada.

A polícia investiga de onde partiu o tiro que atingiu a menina Manuella Soares, de 9 anos, quando ela brincava com o presente que ganhou de Natal em praça em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no domingo (26).

Segundo a Polícia Militar, não havia operação policial na região. Na noite desta segunda (27), a criança passou por uma cirurgia para retirar a bala que estava alojada no ombro. A cirurgia durou uma hora e correu tudo bem, de acordo com a família.

A Polícia Civil ouviu o pai da criança e está em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a origem do disparo.

Manuela Griffo foi baleada no ombro em pracinha em Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Globo

"Eu escutei um estouro e ela falou ‘pai, alguma coisa me atingiu’. ‘Que isso filha’. Quando eu levantei o cabelo da minha filha vi uma marca de projétil e a primeira coisa que fiz foi pegar ela, carregar ela e levar ela pro hospital", contou o pai da criança, Vinícius Griffo.

"A gente tá muito apavorado e nervosos também. No momento a gente só quer que tudo melhore, que ela fique bem. Mas é um susto muito grande", disse a mãe, Thamyres Cordeiro.

G1 RJ 




Postagem Anterior Próxima Postagem