Pai e filha ficam feridos após fogo de artifício explodir no telhado de casa antes da ceia de Natal: 'Susto grande'

 Eles tiveram escoriações nas costas após serem atingidos por estilhaços. Caso foi registado em Alvorada, na região sul do estado.


Uma família de Alvorada, na região sul do estado, tomou um susto depois que um fogo de artifício explodiu no telhado da casa em que estavam se reunindo para a ceia de natal, na noite desta sexta-feira (24). O artefato quebrou uma telha e os estilhaços atingiram pai e filha, deixando ambos com escoriações nas costas.

A família expos a indignação em uma rede social. "O que era para ser uma noite agradável de Natal começa assim. Em casa, eu e meu pai fomos surpreendidos por uma bomba que atingiu o telhado e consequentemente nos atingiu e nos queimou", diz a postagem.

O Nei China, de 58 anos, contou ao g1 que ele estava apenas com a filha de 25 anos porque os outros parentes tinham saído do local para se arrumar e retornar para ceia.

Homem de 58 anos ficou com escoriações nas costas.

"Estava sentado em um banco e escutei bater algo em cima do telhado, quando fui falar com a minha filha a bomba explodiu. Veio tudo nas minhas costas e também machucou minha menina. Graças a Deus o restante da família não estava e tinham levado as crianças para tomar banho", disse.

A família disse que a Polícia Militar foi chamada e fez buscas pela região, mas não conseguiu identificar nenhum responsável por disparar os fogos.

O Nei foi para o Hospital de Alvorada, onde recebeu curativo e teve alta após alguns minutos. “Só foram escoriações, graças a Deus. Fui ao hospital me atenderam, depois voltei para a ceia, mas o susto foi grande”, afirmou.


O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública sobre o caso, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
Fonte :G1
Postagem Anterior Próxima Postagem