POLÍCIA | Perseguição termina com dois presos em Contagem; um dos suspeitos foi encontrado debaixo da cama



Dois homens são suspeitos de roubarem um veículo. Durante fuga, condutor desceu do veículo e invadiu uma residência.

Dois homens, de 24 e 19 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (27), suspeitos de furtarem um veículo.

A dupla foi capturada após fugirem pela BR-040, na altura da cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar informou que os suspeitos trafegavam na alça de acesso ao Anel Rodoviário com Avenida Amazonas, quando avistaram uma operação policial na via.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor fez uma manobra e seguiu pela contramão para fugir dos policiais, momento que começou a perseguição.

Eles partiram em alta velocidade pelas ruas do bairro Vila Oeste, em BH. Mesmo com ordem de parada, os suspeitos seguiram na contramão pela BR-040, sentido Sete Lagoas.

Os militares fizeram disparos de arma de fogo para conter o veículo, mas os suspeitos não pararam.

Veículo foi apreendido pelos militares — Foto: Júlio César Santos/TV Globo

Escondido debaixo da cama
Durante a fuga o pneu dianteiro do veículo se soltou. Foi neste momento que o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um acostamento.

À TV Globo, o soldado da Polícia Militar Paulo Júnior informou que os suspeitos desceram do carro e fugiram a pé, cada um para um local.

"Eles tentaram fugir a pé, um foi para um lado e outro para o outro. Já estávamos com apoio do helicóptero e outras viaturas", relata.

Ainda de acordo com o militar, o suspeito que estava no banco do passageiro foi encontrado próximo ao local da batida. Já o condutor invadiu uma residência e foi preso no interior da casa.

"Ele entrou em diversas casas, mas conseguimos localizá-lo dentro de uma residência. Ele estava escondido debaixo da cama".

Segundo a Polícia Militar, o carro, um Hyundai HB20, foi roubado no dia 13 de dezembro deste ano.

Um dos suspeitos têm passagem por porte ilegal de armas e roubo. Eles foram levados para a Delegacia de Contagem.

Fonte: G1 MG



Postagem Anterior Próxima Postagem