Os atendentes da unidade de saúde relataram que o adolescente chegou com vida, mas não suportou os ferimentos e veio a óbito em poucos minutos.
Segundo informações de sua companheira, Tamara Queiroz dos Santos, um homem moreno e magro, chegou até a sua residência e chamou por Agner. O indivíduo cobrou uma dívida contraída pelo adolescente. Segundo sua companheira, a vítima era usuário de drogas. Após a cobrança iniciaram as ameaças.
Percebendo que Agner não obtinha recursos para saldar a dívida, um dos assassinos, levou o adolescente até a residência do proprietário da fazenda para que Agner conseguisse o dinheiro para quitar a dívida. Mas o proprietário não estava na fazenda.
Ao voltar para casa, onde Tamara, sua filha e a madrasta do adolescente estavam reféns de um dos comparsas, Agner foi conduzido para a sala e executado com um tiro na cabeça. A polícia acredita que pelo profundidade e diâmetro da perfuração, trata-se de uma arma de alto calibre, pois próximo ao local do crime foi recolhido um cartucho, intacto, de calibre 12.
Local da casa onde o adolescente de 16 anos foi assassinado.
A companheira da vítima, não soube relatar as características físicas dos assassinos, somente revelou que um era moreno e outro magro e que após o disparo, ouviu o barulho de uma motocicleta indo embora com destino ignorado.
Agner Alves Santos, de 16 anos, foi levado para a unidade de saúde, onde chegou com vida, mas veio a óbito devido aos graves ferimentos ocasionados pelo disparo da arma de fogo.
Fonte: ES Fala