Bolsonaro foi internado porque não mastigou camarões, confirma médico

Presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (5), após dois dias internado

Na saída do hospital Vila Nova Star, onde estava internado desde segunda-feira (3) o presidente da República Jair Bolsonaro (PL), foi transmitida uma coletiva de imprensa com a participação dele e do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo.

O médico tem cuidado da saúde de Bolsonaro desde 2018 e estava de férias nas Bahamas quando foi convocado com urgência para tratar do presidente, após ele ter sentido fortes dores abdominais na madrugada de segunda-feira.

Nesta quarta-feira (5), o presidente recebeu alta e deverá retornar para Brasília até o fim do dia. Ele afirmou que naquele domingo, não mastigou os camarões que comeu com uma peixada no almoço.

"Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu", disse Bolsonaro.

Em seguida, Macedo reiterou o que disse o presidente e fez uma recomendação: "O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes em cada garfada".

Com bom humor, o presidente aproveitou a deixa do médico para fazer campanha da sua atual legenda, o Partido Liberal, para as eleições deste ano: "Podem ser 22 [mastigadas]?"

Ao que o médico respondeu, no mesmo tom: "22. Se ele mudou, agora vou mudar para 22".

Fonte: O Tempo

Postagem Anterior Próxima Postagem