Bandidos que assaltaram loja de cabelos em Laranjeiras, na Serra, deixaram poucas mexas para trás — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Quatro criminosos assaltaram uma loja que vende cabelos no bairro Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória, nesta terça-feira (22).
Os criminosos invadiram o estabelecimento, trancaram os funcionários no banheiro e fugiram levando mais de 100 kg de cabelo, celulares e notebooks, deixando um prejuízo de mais de R$ 400 mil, segundo a proprietária.
"Um ficou vigiando a gente. O outro ficou procurando dinheiro. E as meninas pegando cabelo e embalando", relatou Maria Lóide, dona da loja.
Os assaltantes são dois homens e duas mulheres. Segundo a proprietária, uma das mulheres chegou a se passar por cliente, uma semana antes do assalto, para saber como o espaço funciona. A loja abriu as portas há apenas quatro meses.
Antes de ir embora, os bandidos amarraram as mãos dos funcionários e de uma cliente que estava com um bebê de colo e trancaram todos no banheiro. Os criminosos ficaram cerca de 40 minutos na loja e depois fugiram em um carro.
O carro usado no assalto foi abandonado em uma rua próxima à loja e localizado pela Polícia Militar, mas os assaltantes não foram encontrados.
O veículos usado pelos bandidos não tinha restrição de furto ou roubo.
Parede em que cabelos ficavam expostos em loja assaltada na Serra ficou completamente vazia — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Fonte: G1