ES: Mulher morre após ser atingida por pilastra enquanto estava em rede de balanço


O caso aconteceu em Guarapari na manhã de domingo (20). Familiares contaram que Claydiane Fick, de 36 anos, estava com a irmã quando a pilastra na qual o gancho da rede estava preso se soltou e a atingiu.

Uma mulher de 36 anos morreu após ser atingida por uma pilastra enquanto estava em uma rede. O caso aconteceu na manhã de domingo (20), em uma casa no bairro Concha D'Ostra, em Guarapari, na Região Metropolitana do Espírito Santo.

Familiares de Claydiane Fick, que preferem não se identificar, contaram que ela estava na rede junto com a irmã. No entanto, quando a irmã pegou o cachorro no colo, uma das pilastras, na qual o gancho da rede estava preso, se soltou e acabou caindo em cima de Claydiane.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado pela família. Claydiane foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer).

No entanto, ela morreu ainda na tarde de domingo, antes de passar por qualquer cirurgia. A vítima deixa o marido e uma filha de 13 anos.

O enterro aconteceu nesta segunda-feira (21), em um cemitério de Guarapari.

Claydiane Fick, de 36 anos, morreu após ser atingida por pilastra no ES — Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem