Segundo a PM, homem estaria cometendo roubos após analisar perfumes e cosméticos ofertados nos apps e marcar encontro com as vítimas, sempre mulheres, em Vila Velha. Ao se encontrar pessoalmente com elas, o homem as roubavam.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/U/K/p9BV4WTdyJX4mnovjM4Q/whatsapp-image-2022-02-25-at-07.37.35.jpeg)
Golpe do perfume: assaltante que escolhia vítimas através de aplicativos de compras e vendas é preso — Foto: Divulgação/PM
Um homem de 49 anos foi preso, nesta quinta-feira (24), por equipes da Polícia Militar, suspeito de estar cometendo assaltos se utilizando de aplicativos de compras e vendas para escolha das vítimas.
A prisão ocorreu na Praça do Ibes, em Vila Velha, na Grande Vitória, após a PM levantar informações de que o homem com mandado de prisão em aberto estaria cometendo diversos roubos após analisar perfumes e cosméticos ofertados nos apps e marcar encontro com as vítimas, sempre mulheres, fingindo estar interessado em fazer a compra.
No entanto, ao se encontrar pessoalmente com elas, o homem as roubavam com emprego de violência, segundo a PM.
Questionado durante a abordagem, ele confessou os crimes e levou a polícia até o local onde estavam os perfumes e cosméticos roubados e uma réplica de arma.
O preso e o material recuperado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. O nome do preso não foi divulgado.
Fonte: G1 ES