Os bandidos deixaram para trás apenas a cabeça e os mocotós. |
Aconteceu de novo! Na madrugada desta terça-feira (22), bandidos invadiram duas propriedades rurais, mataram duas vacas e furtaram a carne. Os crimes aconteceram na Comunidade dos Veloso, na região do Córrego das Flores.
Rogério Veloso, um dos proprietários, relatou ao Correio9 que o furto foi percebido na manhã do mesmo dia, quando os restos mortais dos animais foram encontrados. Segundo Rogério, o outro furto aconteceu na propriedade de uma prima dele, que fica localizada a aproximadamente quatro quilômetros de distância.
Ele é vizinho das duas famílias que tiveram as casas invadidas no último dia 12, quando bandidos aterrorizaram os moradores, levaram o que puderam e destruíram o que não foi levado, incluindo as camas das residências.
Na mesma região, a escola da Comunidade de Santa Rosa do Limão foi arrombada na noite do último dia 16, e bandidos levaram uma garrafa de café e toda a carne que estava no congelador.
De acordo com Rogério, é a primeira vez que marginais matam vaca na propriedade de sua família, no entanto, em 2020 uma motocicleta foi furtada na varanda de sua casa. E, no ano passado, ele sofreu um assalto à mão armada e novamente perdeu sua motocicleta.
Fonte: Correio9