Menina de 8 anos é localizada em mata fechada após ficar quase 20 horas desaparecida no Sul do Piauí — Foto: Arquivo Pessoal |
Uma menina de 8 anos, identificada como Kaylla Vitória, foi localizada com vida na manhã desta segunda-feira (14), após ficar quase 24 horas desaparecida em uma região de mata fechada no assentamento Casulo, zona rural de Floriano, município no Sul do Piauí.
De acordo com familiares, a menina brincava com outras crianças próximo a um riacho, na manhã de domingo (13), quando desapareceu. Por volta das 11h, ela teria entrado na mata para buscar algo, mas não retornou.
A família, então, acionou as Polícias Militar e Civil, e o Corpo de Bombeiros. Moradores da comunidade também foram mobilizados para auxiliar nas buscas pela criança. A preocupação aumentou durante a noite de domingo (13), quando uma forte chuva atingiu a localidade.
Na manhã desta segunda (14), um tio da menina encontrou um rastro no solo e as buscas foram intensificadas. Quatro drones chegaram a ser utilizados.
Por volta das 9h, Kaylla Vitória foi encontrada por um policial e moradores. A menina estava sem ferimentos visíveis e foi levada para casa. Ela deve passar por exames médicos ainda nesta segunda (14), mas seu estado de saúde é considerado estável.
Fonte: G1