O homem foi preso. Ele estava alcoolizado e, no momento da apreensão, tentou bater nos policiais.
Nem mesmo o fato de estar com o filho no colo, um bebê de apenas um ano e três meses, foi capaz de fazer com que o marido não desse um soco no olho na esposa, de 35 anos, em Vitória, nesta terça-feira (8).
Logo após a agressão a mulher saiu de casa em direção à delegacia no bairro Goiabeiras.. Ela já tinha uma medida protetiva contra o homem, de 29 anos, desde o dia 25 de dezembro de 2021. Há um mês, porém, eles se acertaram e voltaram a viver juntos.
Ela contou as agressões são frequentes no relacionamento que já dura dois anos. E em todas os episódios de violência, assim como nesta terça, o companheiro está alcoolizado.
"Ele me deu uma sequência de murros. Muito no lado esquerdo. Acertou meus dois olhos. De dois anos para cá foram muitas agressões", contou a mulher.
O agressor tentou agredir também os policiais que foram até a residência do casal para prendê-lo. Só foi possível imobilizar o homem após a chegada de reforço de outros agentes da Polícia Militar.
O homem está detido, e o caso agora está sob investigação da Delegacia da Mulher de Vitória.
Ela teve uma medida protetiva contra o marido concedida em dezembro de 2021, mas há cerca de 30 dias os dois voltaram a viver juntos após reconciliação — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Fonte: G1 ES