Investigação da Polícia Civil possibilita encontro emocionante entre irmãs, em BH. — Foto: PCMG / Reprodução |
As duas irmãs Simone Ribeiro Rodrigues, de 32 anos, e Bruna Ribeiro Novais, que não se conheciam, viveram um encontro emocionante na tarde desta terça-feira (22), em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil, Simone buscou os agentes pedindo ajuda para encontrar a mãe Cleunice Ribeiro de Novais, ou outros familiares maternos. Simone disse que, assim que nasceu, a mãe a deixou com o pai e, desde então, não deu mais notícias.
Por meio da Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida (DRPD), a PC descobriu que Cleunice havia falecido em 2004, mas a investigação levou a Bruna, irmã de Simone, que também não foi criada pela mãe biológica, e não sabia da existência de Simone.
Ainda segundo a PC, as duas demonstraram interesse em se conhecerem e se encontraram na tarde desta terça, na sede do DRPD, “em um clima de muita emoção e felicidade”.
De acordo com a PC, a pessoa que tiver interesse em encontrar algum parente ou familiar pode buscar presencialmente a DRPD, situada na avenida Brasil, 464, bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.
Fonte: G1