Mulher teve parte da orelha arrancada após ser mordida pelo ex-namorado. (FOTO: Fernanda Batista/ TV Vitória) |
Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado, na madrugada deste domingo (06), no bairro São Torquato, em Vila Velha. A vítima contou que teve parte da orelha arrancada com uma mordida e recebeu vários chutes do suspeito.
A mulher estava voltando de uma festa, acompanhada de uma amiga, quando foi surpreendida pelo ex. Ele teria a agredido com socos, chutes e até mordidas. A vítima chegou a cair no chão e continuou sendo golpeada.
Assustada, a amiga começou a gritar por socorro. Pessoas em situação de rua que testemunharam a agressão correram para ajudá-la.
Com medo de ser agredido pelas testemunhas, o suspeito se afastou, mas continuou no local. A irmã dele esteve na região e, segundo a vítima, também teria tentado agredi-la. A mulher pegou uma pá de pedreiro para se defender.
A polícia esteve no local. Ao ver a viatura, o homem fugiu. Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vila Velha e outros detalhes não serão divulgados para preservar a investigação.
Mulher que teve parte da orelha arrancada já havia sido agredida pelo suspeito
O casal ficou junto por dois anos. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que o suspeito a agrediu e a xingou. Durante a relação, o rapaz sempre se mostrou agressivo e violento.
A mulher contou que, há três meses, decidiu por fim na relação por não aguentar mais o comportamento abusivo do suspeito. No entanto, o rapaz não aceita o fim do relacionamento.
Em novembro do ano passado, a mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência, em Guarapari, por conta das agressões do ex-namorado. Ela contou que, na época, pediu ao delegado uma medida protetiva contra o rapaz.
Fonte: Folha Vitória