![]() |
Foto: Divulgação / Flamengo |
O Flamengo vem de três campeonatos no qual foi vice-campeão: Campeonato Brasileiro, Copa Conmebol Libertadores e Supercopa do Brasil. No entanto, a torcida rubro-negra pode ter motivos para sorrir em breve.
De acordo com o perfil Previsões, no Twitter, a possibilidade do Rubro-Negro levantar um título de grande expressão na temporada de 2022 é concreta: ”O oráculo mostra que o Flamengo vai ganhar um grande título esse ano”, publicou na noite da última terça-feira (22).
O oráculo mostra que o Flamengo vai ganhar um grande título esse ano.
— Previsões (@futurizando_) February 22, 2022
Este mesmo perfil cravou no dia 2 de janeiro que o Atlético-MG venceria o Mais Querido na grande decisão da Supercopa. Nos pênaltis, o clube de BH derrotou o Flamengo por 8 a 7 após empatar em 2 a 2 nos 90 minutos.
Previsão Acertada ✅ - Atlético ganha a Supercopa! Parabéns! 🎉 pic.twitter.com/NWucVQ78rG
— Previsões (@futurizando_) February 20, 2022
Além disso, o chamado ”Previsões” também cravou no dia 5 de janeiro que o Vasco receberia um grande aporte financeiro em breve. Fato que aconteceu na última semana, com o projeto da SAF com os investidores da 777.
Previsão Acertada ☑️ - Vasco e ser acordo! Agora vai! 🖤 pic.twitter.com/aUyXtDvAvT
— Previsões (@futurizando_) February 21, 2022
As previsões não são novidade no mundo do futebol, e nem para o torcedor do Flamengo. Na final da Libertadores 2021, ‘Lene Sensitiva’ disse que o Palmeiras seria tricampeão da América sobre o Flamengo.
Ela acertou o vencedor da competição continental, mas errou ao dizer que o fracasso no Mundial de Clubes viria ao ficar na quarta colocação. O time paulista chegou na final, onde foi derrotado pelo Chelsea, campeão europeu.
Mas esse não foi seu único erro. Na final da Libertadores 2020, ela afirmou que o Santos venceria, e o Palmeiras só conquistaria o tri em 2023, quando também seria campeão mundial.
“Vejo e sinto que o Santos ganha a Libertadores. O Palmeiras apenas será campeão em 2023, quando também conquistará seu primeiro Mundial“, previu na época.
Fonte: Mundo RubroNegro