Rapaz é ferido no pescoço por caco de vidro durante briga em praia


O crime aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (6) em Jacaraípe. Suspeita, de 35 anos, tentou fugir, mas foi presa pela Polícia Militar.

Jovem de 18 anos ficou ferido após briga na praia de Jacaraípe, na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um jovem de 18 anos foi ferido no pescoço por um caco de briga durante uma briga ocorrida na madrugada deste domingo (6) na praia de Jacaraípe, na Serra, na Grande Vitória.

A suspeita de cometer o crime, de 35 anos, tentou fugir, mas foi presa por policiais militares a cerca de dois quilômetros do local.

O caso aconteceu por volta das 5h30. De acordo com informações da PM, o jovem ferido estava em um grupo de seis pessoas, que estavam juntas na orla quando uma discussão terminou em tentativa de homicídio.

A mulher quebrou uma garrafa, partiu para cima do jovem, que estava no mesmo grupo que ela, e enfiou um pedaço de vidro no pescoço dele.

Aos policiais, a suspeita negou que tivesse participado da briga, mas a equipe viu sangue em seu corpo, que pode ser do jovem. Testemunhas que presenciaram o crime também a reconheceram.

De acordo com um homem que viu a briga e acionou os militares, mas prefere não se identificar, a suspeita e as outras pessoas do grupo foram embora do local, deixando o jovem ferido na areia. A motivação do crime não foi informada.

Suspeita de ferir jovem com caco de vidro foi levada para a Delegacia Regional da Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, mas não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

A suspeita foi levada para a Delegacia Regional da Serra.

Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem