|
Um casal morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no bairro Nova Carapina, na Serra. Segundo a PM um dos mortos pode estar envolvido na tentativa de homicídio contra um policial veneciano, ocorrido nesta semana, em frente a um supermercado.
O tiroteio foi na madrugada deste sábado (12). Além do suspeito, uma mulher também morreu. Eles estavam escondidos em uma residência, que ficou toda revirada. Os militares fizeram um cerco pelas duas entradas do imóvel nas ruas Ouro Preto e Águas Formosas.
A PM recebeu uma denúncia de que um homem envolvido na tentativa de homicídio contra o policial militar estava no endereço, que é de difícil acesso e bem escondido.
Ele foi identificado como Douglas Bragança Neves, conhecido como DG. Segundo os militares, ele estava acompanhado de Tatiely Paulino da Conceição. Os dois tinham 21 anos de idade e foram mortos, segundo a PM, em uma troca de tiros com os militares.
Antes de ser baleado, Douglas teria dito pela janela que não iria se entregar e começou a atirar. Segundo a PM, eles foram para um quarto da casa e o suspeito continuou atirando contra policiais, que revidaram.
De acordo uma familiar da Tatiely, que não quis se identificar, ela foi morta por estar no lugar errado e na hora errada.
Na última quarta-feira (09), um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio. O caso aconteceu em Nova Carapina II. Dois suspeitos passaram pelo local e, em seguida, voltaram e atiraram contra o policial militar.
Na fuga eles levam a arma do PM. Dois suspeitos de participação no crime foram detidos na última quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, foram presos um dos homens que aparecem no vídeo e que está uniformizado e uma terceira pessoa que deu cobertura para ação criminosa.
Um dos presos contou na delegacia que o crime contra o policial militar foi premeditado. Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que o Douglas Bragança, que foi morto no confronto com policiais, esteja envolvido no crime.
Fonte: TV Vitória/Record TV