Reprodução/Band/Brasil Urgente Atirador correu e deu vários tiros no meio da torcida do Palmeiras |
Após a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes contra o Chelsea neste sábado (12), uma confusão acabou com um torcedor baleado na rua Palestra Itália, no entorno do Allianz Parque. Segundo informações da Band, o torcedor sacou uma pistola e deu tiros em direção à torcida do clube paulista.
Em imagens da Band, é possível ver o torcedor correndo em meio a torcida, atirando para trás. Para o 'Brasil Urgente', o Capitão Bonifácio, da polícia militar de São Paulo, explicou a situação. "Um indivíduo tirou a arma e atirou contra uma pessoa", disse.
Para o iG Esporte, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que houve um chamado de ocorrência às 16h30 para atender uma pessoa baleada. A informação atual é que uma pessoa foi atendida e levada ao HC.
16h36 Ferimento por arma de fogo R Palestra Itália, 101 – Perdizes. 02 vtrs empenhadas. 01 vtm masc 35ª ferimento por arma de fogo no tórax SOS PS HC. Inf finais. #193R
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) February 12, 2022
"Agora pouco, estávamos em contato com o Major Fábio Teodoro e ele passou para mim, em meio ao tumulto que a pessoa está esperando o resgate e o indivíduo armado está preso. A pistola foi apreendida e a polícia conseguiu fazer a prisão", disse o Capitão.
Segundo o Major Palumbo, do corpo de bombeiros, o homem de 35 anos recebeu massagem cardíaca conseguiu estabilizar o quadro dele, encaminhado para o Hospital do Coração, com urgência e em estado grave.
Os tiros geraram confusão entre os torcedores e a polícia teve de intervir com bombas de gás e com a cavalaria. As cenas do confronto viralizaram nas redes sociais.
Após a derrota do #Palmeiras no #MundialdeClubes, a Polícia Militar usa bombas de gás para conter confusão no entorno do #AllianzParque, em #SãoPaulo. pic.twitter.com/Ukr4sUP4dq
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) February 12, 2022
Fonte: iG