Douglas D'Silva foi premiado com o bônus de "luta da noite" por combate com Morozov no UFC 271 — Foto: Louis Grasse/PxImages |
Depois de protagonizar a maior reviravolta da noite no UFC 271, finalizando o cazaque Sergey Morozov no segundo round após sair em desvantagem na parcial anterior, o paraense Douglas D'Silva conseguiu o que almejava e o que tanto pediu na entrevista pós-luta: levou o bônus de US$ 50 mil, cerca de R$ 262 mil.
Ele havia dito que sonhava em dar uma cadeira de rodas para a mãe, além de querer sair do aluguel. Morozov também levou o prêmio, já que o bônus foi de "luta da noite". O cazaque levou o bônus pela primeira vez, enquanto Douglas D'Silva levou a grana extra pela segunda vez - ele já havia sido premiado pela performance contra Henry Briones, em 2016.
Além de D'Silva e Morozov, o UFC premiou outros dois lutadores após o UFC 271. Na co-luta principal, o australiano Tai Tuivasa não só sobreviveu às mãos pesadas de Derrick Lewis, como ainda nocauteou o americano no segundo round. Foi o quarto bônus de desempenho de Tuivasa no UFC.
Na luta anterior, Jared Cannonier chegou ao quinto bônus no UFC com um nocaute no segundo round sobre Derek Brunson. Na entrevista ainda em cima do octógono, o americano ao presidente do UFC, Dana White , de que é o próximo da fila na disputa do título dos médios (até 84kg).
Fonte: Combate