Um acidente matou quatro pessoas da mesma família, que seguiam de carro da Bahia para o Espírito Santo, onde participariam de uma formatura. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na manhã de domingo (06) na BR-101, na altura do município de Nova Viçosa, no Sul do estado baiano.
Segundo informações do site Radar 64, entre as vítimas estão o casal de empresários Roberto Carlos Xavier Piccoli, de 55 anos, e Elvira Garcia Xavier Romeiro, de 54. Também morreram no acidente a irmã de Elvira, Cleuza Garcia Gomes, de 61 anos, e o genro do casal, Gabriel Soares Barcelos, de 23.
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
As vítimas, segundo a PRF, estavam em um veículo modelo Jeep Compass, que saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. O carro caiu em uma área de difícil acesso e as vítimas morreram no local.
As vítimas haviam saído da cidade de Eunápolis, também na Bahia, e seguiam para Linhares, Norte do Espírito Santo, onde participariam da festa de formatura da filha de Roberto e Elvira.
Os corpos ficaram presos às ferragens e, após serem retirados do local, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teixeira de Freitas, também no Sul da Bahia.
Divulgação / PRF |
De acordo com informações do Radar 64, os corpos de Cleuza e do casal de empresários foram sepultados na cidade de Eunápolis. Já Gabriel foi enterrado em Colatina, no Noroeste capixaba.
Roberto e Elvira moravam em Eunápolis, onde atuavam no ramo de móveis e decorações. Os perfis no Instagram da empresa que eles comandavam e também da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Eunápolis divulgaram notas de pesar, sobre o falecimento dos empresários.
Fonte: Folha Vitória