Uma mulher identificada como Daniela Oliveira Leão, de 34 anos, foi estrangulada e morta dentro de casa, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica.
O corpo da vítima foi encontrado pelo filho de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o marido de Daniela.
De acordo com o filho de mais velho da vítima, enteado do suspeito, no início da tarde o casal teve uma pequena discussão na frente dos filhos. Logo depois, o homem saiu de bicicleta e os irmãos foram para a escola.
De acordo com testemunhas, o corpo da mulher foi encontrado pelo filho de 10 anos no momento em que ele voltava da escola. Em seguida, o menino mandou áudios para o irmão de 18 anos dizendo que alguém havia matado a mãe deles.
Segundo a polícia, depois do crime o suspeito foi até a casa da mãe da vítima no município da Serra e contou o que havia acontecido.
Ainda segundo a polícia, há duas semanas Daniela pediu a separação depois de 12 anos casada com o suspeito. O individuo não aceitava o fim do relacionamento e se recusava a sair de casa.
Os policiais também disseram que o homem tem um mandado de prisão em aberto por homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Detalhes da investigação não serão divulgados.
Fonte: TV Vitória/RecordTV