VÍDEO: Suspeito de participar de chacina é preso em Vila Valério

Vítimas de chacina em Vila Valério, Noroeste do ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Está preso o jovem de 22 anos suspeito de participar de uma chacina que tirou a vida de quatro pessoas de uma família no interior de Vila Valério, Noroeste do Espírito Santo. Ele também é tido como o autor de pelo menos outros dois assassinatos na região e participação no tráfico de drogas.

O nome do suspeito detido nesta sexta-feira (18) não foi divulgado. Além da cachina, ele é suspeito do latrocínio contra um empresário em Vila Valério, e do assassinato a tiros de um homem em uma propriedade rural de Jaguaré.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pelo mandado de prisão que existia pelo crime cometido em Jaguaré. Ele também deverá responder pela morte do empresário em Vila Valério e pela chacina no interior do município.

A chacina

Uma chacina deixou quatro mortos em Vila Valério, no interior do Espírito Santo, em fevereiro. As vítimas eram da mesma família e foram assassinadas a tiros.

Os mortos foram identificados como Clauzira Flegler, de 41 anos, mãe de Leandro Flegler, de 22, e Karine Flegler, de 15. O namorado de Karine foi identificado apenas como Vinícius e tem idade aproximada de 25 anos.

A Polícia Civil suspeita que a chacina esteja relacionada ao tráfico de drogas, já que Vinícius era suspeito de envolvimento em crimes ocorridos na região e já teria sido preso com drogas em Minas Gerais. Ele morava há cinco meses na casa da família da namorada.

Quatro pessoas participaram do crime, de acordo com a polícia. Dois suspeitos foram mortos em confronto com policiais. Com a prisão do jovem de 22 anos nesta sexta-feira, o delegado responsável pelo caso, Rafael Caliman, afirma que as investigações sobre o caso continuam e as buscas estão voltadas ao quarto suspeito.

"A gente vai unir tudo agora, para concluir essa investigação. A princípio o que temos é um quarto suspeito, foragido, que possivelmente se evadiu do sistema prisisonal, e está escondido na região", disse.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem