LUTO | Amigos e familiares lamentam a morte do servidor da CIRETRAN de NV e aguardam liberação e chegada do corpo


Após confirmação da morte de Oseias Constantino Sabadin, que estava desaparecido desde a última sexta feira (08), a família, colegas de trabalho e muitos amigos, expressaram a sentimentos de pesar, lamentando sua morte. 


Na tarde e noite desta segunda, muitos venecianos deixaram em seus perfis na redes sociais, mensagens de lamento e solidariedade à família pela morte de Oseias. Ele era considerado por todos como um amigo muito atencioso e brincalhão.

A família de Oseias estava durante todo o final de semana buscando informações sobre seu paradeiro, ele tinha o hábito de sair para pescar, o que fez na sexta, porém não retornou para casa e a família não conseguia contato ao ligar para o celular dele. E na manhã desta segunda-feira (11), o corpo foi encontrado, à margem do Rio Cricaré, em Nova Venécia.

A motocicleta dele e documentos já haviam sido encontrados, também à margem do rio, na saída de Nova Venécia, sentido à São Mateus.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo de Oseias foi encaminhado para perícia que identificará a causa da morte, mas, ao que indicam os fatos, é provável que ele tenha sido vítima de afogamento.

O corpo de Oseias ainda não chegou a Nova Venécia. A expectativa é de que o sepultamento aconteça na tarde desta terça-feira (12). Mas, a família ainda não tem definição do horário.

Oseias de 40 anos, era servidor da 7ª CIRETRAN de Nova Venécia há aproximadamente 05 anos, ele deixa a mãe, dois filhos e dois irmãos.

Lamentamos profundamente a morte trágica e repentina do veneciano Oseias, e, deixamos nossos sentimentos de pesar a solidariedade à família enlutada.

(Da Redação)


Postagem Anterior Próxima Postagem