Vítimas podem ter morrido afogadas, diz polícia – Foto: Redes sociais/Reprodução |
Encontrados mortos em um carro submerso em um córrego, na área rural de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande (MS), Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, e Laisson Pereira Zuza, de 33 anos, trabalhavam juntos na mesma empresa.
Ela era zootecnista e ele administrador. Ambos eram funcionários da JBS Confinamento. A empresa divulgou nota em que lamenta as mortes.
"A JBS lamenta profundamente a morte dos colaboradores Laisson Pereira e Susanny Casarotti em um acidente no último sábado (2/4), em Rio Brilhante. A companhia presta apoio e solidariedade às famílias e amigos das vítimas".
Conforme boletim de ocorrência, Susanny e Laisson moravam em residências no campus da própria empresa, em Rio Brilhante. Eles saíram de casa por volta das 19h (de MS), de sexta-feira (1º), e não voltaram mais.
No sábado (2), moradores viram o carro submerso no córrego e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 10h. Ao fazer a primeira observação, os militares encontraram apenas uma vítima, Laisson. Só após içar o carro, com ajuda de um guindaste, que o corpo de Susanny foi encontrado.
Ainda de acordo com o registro policial – como morte a esclarecer –, era Laisson quem estava no banco do motorista. Um colega dele e de Susanny foi quem fez o reconhecimento dos corpos.
Fonte: g1