Gabriel Beck descarta jogar pelo empate, mas aponta evolução do Vitória-ES para a semifinal do Capixaba 2022


Gabriel Beck é um dos mais emblemáticos jogadores do atual elenco do Nova Venécia. Em 2022, o atacante fez do Vitória-ES sua maior vítima no Campeonato Capixaba ao balançar as redes três vezes, no único encontro entre as equipes. Nesta quarta-feira, o Leão do Norte reencontra o Alvianil, às 15h, no Salvador Costa, pelo jogo de ida da semifinal da competição.

Este será apenas o segundo jogo entre as duas equipes na história. No primeiro confronto, o camisa 9 marcou três gols em 25 minutos em campo no Salvador Costa. O único hat-trick marcado por um jogador do Nova Venécia na temporada encerrou uma sequência de nove jogos sem gols de Gabriel Beck.

À espera de um duelo complicado, o maior artilheiro da história do Leão do Norte chama a atenção para a fase atual do Vitória, que vem de quatro resultados positivos nos últimos cinco jogos.

- Equipe qualificada que cresceu muito dentro do campeonato e não à toa está nas semis. A preocupação se dá a todos, pois o coletivo é muito forte. [...] Há uma ambição de chegar a final da competição de ambos os lados. - declarou ao ge.

Gabriel Beck tem 15 gols em 32 jogos pelo Nova Venécia — Foto: Samuel Gomes/NVFC

Apesar de possuir a vantagem de decidir o confronto em casa, Gabriel Beck descarta jogar pelo empate.

- Temos uma filosofia de jogo e iremos incrementar como foi feito desde o primeiro jogo oficial na história do clube. Iremos com o intuito de vencer.

O Nova Venécia entra em campo, nesta quarta-feira, para encarar o Vitória-ES pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Capixaba. A partida está marcada para às 15h, no estádio Salvador Costa.

Principais vítimas de Gabriel Beck:

Capixaba - 4 gols (2 jogos)
Vitória-ES - 3 gols (1 jogo)
Castelo - 2 gols (1 jogo)
GEL, Pinheiros e Rio Branco-ES - 1 gol (1 jogo)
Forte Rio Bananal - 1 gol (2 jogos)
CTE/Colatina e Desportiva Ferroviária - 1 gol (4 jogos)

Fonte: ge


Postagem Anterior Próxima Postagem