Jovem é morto a facadas por se recusar a comprar refrigerante

Lucas Oliveira Patrício tinha 24 anos e sonhava em ser jogador de futebol — Foto: Divulgação/Acervo Pessoal

Um jovem de 24 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (1) em Cariacica, na Grande Vitória. Lucas Oliveira Patrício foi assassinado por um usuário de drogas ao se recusar a comprar refrigente que o homem estava vendendo.

O crime aconteceu na rua Oriente, por volta de 19h30, quando Lucas foi ao local visitar alguns amigos. Momentos depois dele chegar, o criminoso apareceu e disse que queria vender o produto por R$ 10.

Assim como Lucas, todas as pessoas que estavam ali negaram o pedido, mas nomento em que o jovem virou foi atingido pelas costas com quatro facadas.

Mesmo ferido, o jovem foi correndo em direção a um hospital particular em no bairro Alto Lage, que fica a cerca de 150 metros do local onde foi esfaqueado.

Lucas foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

De acordo com a família, Lucas já foi usuário de drogas mas estava afastado dos entorpecentes, e sonhava em ser jogador de futebol.

De acordo com a Secretaria de Justiça do ES (Sejus), o jovem morto tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas entre abril de 2016 a abril de 2020.

A Polícia Civil, em nota, afirmou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento o suspeito não foi localizado.


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem