Polícia investiga pedagoga afastada suspeita de agredir e constranger aluno em Boa Esperança

Polícia investiga caso de pedagoga afastada suspeita de agredir e constranger aluno em Boa Esperança. Crédito: Reprodução / Shutterstock

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (18) que investiga a denúncia do crime de constrangimento ilegal e agressão a um aluno que levou ao afastamento de uma pedagoga em uma escola municipal em Boa Esperança. O fato ocorreu na semana passada. O Conselho Tutelar do município disse que também apura e acompanha o caso.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que “o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Boa Esperança e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação poderá ser repassada. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, diz a nota da corporação.

Fonte: A Parresia


Postagem Anterior Próxima Postagem