Homens correram para uma região de mata após atirarem contra os policiais, mas foram localizados — Foto: PMES/Divulgação |
O marido e o sogro de uma mulher a ameaçaram com uma faca após um desentendimento e atiraram contra policiais militares que foram atender a ocorrência, na tarde desta segunda-feira (11), em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo.
A briga entre a mulher e os dois homens começou após o marido proibi-la de sair de carro com o filho deles, de cinco anos.
Para se proteger dos dois, ela chegou a se trancar em um dos cômodos com um outro filho, um bebê de seis meses.
A vítima acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram na casa, foram recebidos por tiros disparados pelos homens. Um dos tiros atingiu de raspão a farda de um dos policiais.
Pai e filho correram para dentro de uma mata e foram localizados após apoio de cães e do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer).
Foram apreendidas três espingardas. Uma estava com um dos homens e outras duas dentro da residência. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Os nomes dos presos não foram divulgados.
Fonte: G1