O furto foi denunciado à Polícia Civil pelo dono do salão. Segundo ele, o homem chegou a trabalhar apenas sete dias na empresa, tempo suficiente para cometer os furtos.
O dono de um salão afirma ter tido um prejuízo de até R$ 100 mil depois que um funcionário furtou cabelos naturais vendidos no estabelecimento. A loja de perucas funciona dentro de um shopping em Vitória e o caso foi denunciado à Polícia Civil.
Câmeras de segurança registraram alguns momentos em que o funcionário aparece colocando os cabelos em uma mochila. Em um dos flagrantes, ele abre gavetas e pega os cabelo. O dono ficou surpreso quando descobriu.
"Eu descobri através de uma revendedora de cabelo do Centro de Vitória. Ela me ligou e falou que esse rapaz estava vendendo os meus cabelos. São cabelos do Sul, os mais caros, valor muito alto. Um pequeno custa R$ 3.950,00", falou o empresário Dirceu Paigel.
Funcionário furtava cabelos em salão no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
O proprietário do salão disse que contratou o cabelereiro por que tinha referência e não imaginava que o funcionário pudesse furtar o local.
"Nós contratamos esse rapaz e baixamos a guarda porque ele já tinha trabalhado com algumas pessoas que trabalham conosco, tinha referência, de certa forma. Eu jamais desconfiaria que ele seria um ladrão", disse Paigel.
O suspeito ficou no máximo sete dias trabalhando na loja. Depois que descobriu os furtos, o empresário ainda fez contato com o funcionário antes de registrar a ocorrência, mas afirma ter sido ameaçado pelo homem.
"Eu tentei contato com ele por vários dias, mandei mensagem, mandei as provas, mandei os vídeos e ele ainda ficou me ameaçando de que, se eu fizesse alguma coisa ele entraria com um processo contra mim", relatou o proprietário do salão.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1 ES