Francisco Carlos do Nascimento morreu após diversas paradas cardíacas — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma mulher também foi atingida, mas resistiu. Depois de discutirem na rua, o motorista arrancou com o carro e atropelou as vítimas. Impacto foi tão forte que arremessou o homem para cima.
Uma briga entre moradores do bairro Cidade Continental, na Serra, na Grande Vitória, terminou com um homem morto após ser atropelado de forma proposital, nesta quinta-feira (31). O momento foi registrado por uma câmera de segurança do local.
Além do homem, uma mulher também foi atingida. Ela foi levada para o hospital e já teve alta médica.
O homem atropelado foi identificado Francisco Carlos do Nascimento, de 63 anos. Ele foi internado no Hospital Meridional, na mesma cidade, por volta das 13h30, mas não resistiu e morreu após ter diversas paradas cardíacas.
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou após as vítimas terem reclamado do barulho do som vindo de uma casa, na qual o autor do atropelamento estava.
Depois de discutirem na rua, o homem entrou no veículo e arrancou com o carro para cima do casal. O impacto do atropelamento foi tão forte que arremessou o homem para cima e fez o vidro do para-brisa do automóvel trincar. A mulher foi atingida de raspão.
Depois de atropelar os dois, o condutor do veículo fugiu. Policiais realizaram buscas pela região, mas não encontraram o motorista.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou os atingidos para o hospital.
Impacto arremessou o homem atingido para cima — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Fonte: G1 ES