![]() |
Suspeito foi levado para a Delegacia de Nova Venécia e depois encaminhado ao sistema prisional — Foto: Divulgação/PCES |
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de assediar um adolescente de 13 anos em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito utilizava as redes sociais para praticar o crime.
O suspeito enviava mensagens de conteúdo sexual e fotos pornográficas para a vítima. Ele se entregou às autoridades nesta quinta-feira (19), depois de saber que era procurado.
"Fizemos a representação ao juiz da comarca, que decretou a prisão preventiva do suspeito. Ao saber que policiais civis estavam em seu encalço para prendê-lo, o investigado ligou para a advogada dele e se apresentou na unidade policial”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.
O delegado afirmou que durante depoimento o suspeito alegou ter problemas psicológicos.
Além da atuação desta quinta, o homem responde a outras duas ações na Justiça por crimes relacionados a assédio sexual, mas não era encontrado para responder as acusações.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Venécia. Depois, foi encaminhado ao sistema prisional.
O nome do preso não foi divulgado para preservar a imagem do adolescente.
Fonte: G1