Ex-empresário de Luva de Pedreiro emite nota oficial. Leia

Allan Jesus e Luva de Pedreiro

Na noite desta quarta-feira (22/6), Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria e responsável por cuidar da carreira de Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, procurou a coluna LeoDias e enviou um comunicado oficial, posicionando-se sobre as informações mais recentes divulgadas neste espaço.

Tanto Iran quanto Allan, até pouco tempo atrás eram dois nomes desconhecidos do público das redes sociais. Iran explodiu com seus vídeos, enquanto Allan fazia sucesso em seu meio, o agenciamento da carreira de jogadores de futebol e atuação no marketing digital. Os dois se encontraram e formaram uma parceria polêmica.

Morador da pequena cidade de Tábua, na Bahia, Iran conseguiu inovar nas redes usando um toque de autenticidade e de simplicidade. Não demorou muito, e o jovem se tornou um fenômeno. Jogadores da seleção brasileira, como Neymar, Richarlison, e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo, já fizeram menção ao baiano nas redes.

Reprodução/ Instagram


Luva de Pedreiro (Reprodução: Instagram)

Leia o comunicado na íntegra!

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, diz o comunicado.

Fonte: Metrópoles



Postagem Anterior Próxima Postagem