Adolescentes invadiram mansão na Flórida e deram festa com álcool e drogas Reprodução |
Um grupo com cerca de 200 jovens estudantes invadiu uma mansão avaliada em US$ 8 milhões (equivalente a R$ 41,7 milhões) na cidade de Walton, nos Estados Unidos, e deu uma festa regada a álcool e drogas. Após o evento, que teve imagens compartilhadas nas redes sociais, os jovens são procurados pela polícia da Flórida.
Os vídeos compartilhados em aplicativos como Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat mostram dezenas de jovens dentro da residência. As imagens mostram os participantes dançando, cantando, bebendo, usando drogas e até mesmo lutando boxe dentro de uma ampla sala no térreo.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia a respeito de barulho na casa. Mas quando os agentes chegaram, a maioria das pessoas já havia saído do local.
A investigação do caso tem utilizado as imagens compartilhadas nas redes sociais para chegar aos invasores. O xerife do condado de Walton recebeu críticas, por esse motivo, pois os rostos das pessoas não foram borrados e alguns envolvidos podem ser menores de idade. Mas as autoridades locais alegaram que precisam identificar os participantes da invasão.
Jovens postam fotos de festa em mansão invadida na Flórida — Foto: Reprodução |
— Claramente seu filho fez algo errado, e ainda assim você está aqui como pai tentando dar desculpas para ele em vez de fazer o que é apropriado e aceitar a responsabilidade — disse o xerife Michael A. Adkinson Jr, em entrevista à imprensa americana.
Adkinson explicou que os adolescentes anunciaram a festa com uma semana de antecedência, em grupos nas redes sociais. O xerife também disse que as idades dos adolescentes supostamente envolvidos variam de 16 a 19 anos.When deputies arrived, as you can imagine, most of the people at the party had left the scene.
— Walton Co. Sheriff (@WCSOFL) June 20, 2022
Since then, videos are circulating on Snapchat, Instagram, and other social media platforms with some of the highlights. pic.twitter.com/v1BkWL0t3s
— Houve vários pais que ligaram e disseram: 'Olha, meu filho está lá, eles vão prestar contas.' Mas tem sido um pouco chocante o número de pessoas que disseram: 'Não, como você ousa mostrar ao meu filho?' — acrescentou o xerife.
Fonte: O Globo