Acusada de maltratar Stênio Garcia, após retirá-lo de uma entrevista em que o ator se recusava a usar máscara, Mari Saade usou as redes sociais para compartilhar momentos de "muito amor, carinho e respeito" que vive ao lado do marido.
"Essa é a nossa vida. Cheia de amor e luz. Sempre com amor e zelo um com o outro. Ele é muito bem cuidado com excesso de amor e zelo. Julgamento precipitado é complicado", diziam as legendas que acompanhavam diferentes fotos de momentos românticos, aniversários, viagens e mais.
Além disso, a esposa do ator mostrou também que eles são companheiros até mesmo nos momentos de trauma. Por conta da polêmica recente, por exemplo, eles posaram juntos na cama do casal comendo um sanduíche.
"Ontem, abalados, comemos sanduíche juntos. Sempre juntos".
Entenda o caso
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Marilene força o ator a colocar a máscara e o leva embora no meio de uma entrevista.
E a mulher do Stênio Garcia SEQUESTRANDO ele no meio de uma entrevista? pic.twitter.com/KLlrtAqdEI
— William De Lucca (@delucca) July 13, 2022
"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", diz ela no vídeo, enquanto tenta colocar a máscara no ator. "Não desculpa, acabou, acabou", encerra Saade enquanto se afasta com o ator. "Deixa eu acabar", diz Stênio Garcia, para constrangimento do repórter.
A situação rapidamente viralizou na web e Stênio Garcia, aos 90 anos, precisou gravar um vídeo para defender a mulher.
"Basta! Estou indignado. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo. Vocês são injustos falando mal dela. Ela me trata muito bem! Vocês estão destruindo uma relação de amor. Estão me separando dela. Ela sempre cuidou de mim. Estou vivo aqui graças a ela!
Marilene também se defendeu.
"Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia . Ele não pode pegar e eu tb não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro. Você entende ou precisa que eu poste os exames . Afe", postou Saade.
Fonte: Extra