Jogador, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Bragantino, atropelou o motociclista Eliezer Pena na última sexta
Renan, de 20 anos, deve depositar valor na segunda-feira - ALEXANDRE LOUREIRO/DIVULGAÇÃO/CBF - 9.11.2019 |
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou nesta sexta-feira (29) que o valor da fiança paga pelo zagueiro Renan Victor da Silva, do Red Bull Bragantino, seja transferido à viúva do motociclista atingido pelo carro do jogador. Eliezer Pena foi atropelado pelo atleta na semana passada, em Bragança Paulista.
A determinação, assinada pela juíza Simone Rodrigues Valle, cumpre um pedido do Ministério Público. Advogados de defesa do atleta e familiares de Eliezer concordaram com a decisão.
A viúva Isabela Cristina Seballo Pena deverá receber a quantia de R$ 242 mil depositados pelo jogador na próxima segunda.
Em nota, o Ministério Público informou que essa não deve ser uma indenização total, tampouco prejudicar a família em busca de outra indenização, mas um valor que ajudaria a amenizar o acontecimento.
Renan, de 20 anos, pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Bragantino. Na última sexta (22), o carro que Renan dirigia invadiu a pista contrária de uma rodovia e atingiu o motociclista. Renan se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi preso em flagrante. Investigado por homicídio culposo, sem intenção de matar, o jogador deve responder em liberdade.
Fonte: R7 FUTEBOL