Crime aconteceu na frente da casa das vítimas. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos tiros era o filho, mas o pai acabou baleado enquanto tentava protegê-lo.
Pai e filho foram baleados em Cariacica
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso horas após o ataque, na região de Campo Grande. Com ele, foi apreendido o revólver usado para ferir as vítimas.
O crime aconteceu na frente da casa das vítimas e o alvo dos tiros, segundo a polícia, era o homem de 37 anos, porém, o pai dele acabou baleado enquanto tentava protegê-lo.
"Ele baleou o senhor na região da nuca logo depois o pai desse senhor tentou salvar a vida do filho, entrou em luta corporal e também foi baleado na região do tórax", contou o sargento Cleriston, da Polícia Militar.
Homem de 47 anos foi preso e confessou ter baleado pai e filho — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Pai e filho foram socorridos por familiares e levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Segundo a PM, os dois estavam conscientes e estáveis quando chegaram à unidade.
O sargento informou que vítima e suspeito vinham trocando ameaças. Ele confessou o crime aos policiais e disse que ele foi motivado por ciúmes.
"A mulher do suspeito teve um relacionamento com esse outro homem e depois voltou para o suspeito e eles tinham um entrevero por causa disso", disse o policial.
As vítimas não tiveram os nomes divulgados pela polícia.
O preso, que também não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.
O preso, que também não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.