Caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta |
Uma adolescente de 13 anos afirma ter sido cercada, espancada e ter tido o cabelo e as sobrancelhas raspadas por traficantes que a afirmaram que ela estaria passando informações para criminosos rivais na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram a menina no Pronto Atendimento (PA) do bairro Glória no último domingo (7), onde ela relatou o que havia acontecido e os momentos de desespero que viveu.
"Além de socos e chutes, a vítima teve cabelos e sobrancelhas raspadas e chegou a ter a cabeça coberta com um saco plástico e ser ameaçada de morte com uma faca", detalhou a PM.
Na tarde desta terça-feira (9), um adolescente de 12 anos foi apreendido pelos militares no bairro Guaranhuns, na mesma cidade. Ele, que é suspeito de atuar no tráfico de drogas local, confessou aos policiais ter participado das agressões contra a adolescente. Disse ainda que foi ele o responsável por raspar a cabeça dela.
O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde o crime foi registrado. Até o momento, não há informações se ele responderá por algum ato infracional. Os nomes dos envolvidos não foram revelados por se tratarem de menores de idade.
Fonte: G1