Caso ocorreu na noite deste domingo (28), em Vila Bethânia, Viana, na Grande Vitória.
Um agente penitenciário de 32 anos foi preso na noite deste domingo (28), após se envolver em uma briga com um homem de 28 anos e atirar para o alto dentro do salão de festas de um condomínio, no bairro Vila Bethânia, em Viana, na Grande Vitória.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a briga teve início por volta de 19h30 e os dois envolvidos na briga eram convidados da festa.
Os convidados ficaram assustados com a confusão e acionaram a PM.
O agente penitenciário contou aos policiais que se desentendeu com o homem porque ele teria o acusado de pegar o copo dele e ainda deu em cima de sua esposa.
Irritado, ele não gostou das afirmações do homem e começou a discutir com ele. Em seguida, os dois entraram em luta corporal.
Segundo testemunhas, no momento da briga, o agente sacou a arma e atirou para cima. Aos policiais, ele disse que atirou em outro momento e que o disparo não teve relação com a briga.
O agente, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por lesão corporal e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Fonte:G1 ES