Além do veículo, o assaltante havia levado também a cadeira especial do filho da vítima, que é tetraplégico. Por conta disso, os responsáveis pelo crime afirmaram, em um bilhete, que estavam devolvendo o carro e pediram perdão
O carro roubado de uma mulher na noite do último domingo (28), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (30), em Cangaíba.
Além do veículo, o assaltante havia levado também a cadeira especial do filho da vítima, que é tetraplégico. Por conta disso, os responsáveis pelo crime afirmaram, em um bilhete, que estavam devolvendo o carro com o "tanque cheio" e pediram perdão.
"O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu para ver o 'problema' da criança e o carro está sendo devolvido. Tanque cheio", dizia o bilhete.
O crime aconteceu no fim de semana e foi registrado por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ver o carro da vítima parado na porta da garagem. A mulher desce e abre o portão.
Logo em seguida, um carro branco passa ao lado e uma pessoa desce na frente de uma carreta que estava estacionada na rua. O suspeito armado segue em direção a mulher e anuncia o assalto.
Assustada, a vítima correu para pegar o filho de 4 anos e a filha de 10 anos. O suspeito leva o carro embora e um motoboy que passava pelo local tentou ir atrás do assaltante. Outros vizinhos também apareceram para ajudar a mulher, que ficou desesperada.
Fonte: Folha Vitória