A dupla chegou ao estabelecimento em uma moto e um deles chegou a pedir orçamento de um serviço
Foto: Reprodução TV Vitória |
Duas mulheres foram rendidas em um salão de beleza no bairro Sotelândia, em Cariacica. No local, que também vende acessórios para celular, um dos criminosos chegou a se passar por cliente, mas logo anunciou o assalto que resultou em um prejuízo de mais de R$ 7 mil.
Um dos criminosos se passou por cliente. Ele perguntou quando custava para trocar a tela do celular. Nesse momento, uma das vítimas começou a desconfiar já que ele não parava de olhar para as câmeras do estabelecimento.
Quando a vítima pegou o celular para ligar para o marido, o outro assaltante entrou, fechou a porta e anunciou o assalto.
Criminosos amarraram a dona do salão e uma cliente |
Após anunciarem o assalto, a dupla amarrou as duas mulheres, a dona do salão e uma cliente.
A dona do estabelecimento contou que teve uma arma colocada na cabeça.
"Eles já botaram a gente deitada e amarrada no chão do salão, eu e minha cliente. Eles falaram pra gente não gritar senão eles iriam atirar, e eles estavam procurando uma terceira pessoa que estaria no salão".
Enquanto a mulher estava sob a mira dos criminosos, o marido dela achou estranho o fato da companheira não atender o celular. Com isso, ele foi até a loja pois achou que a mulher estivesse precisando de ajuda, mas quando abriu a porta do salão ele deu de cara com os criminosos.
Após o susto de se deparar com a cena das duas mulheres amarradas, o homem conseguiu fugir do estabelecimento e chamar a polícia. Depois que o homem fugiu, os criminosos ficaram assustados. Eles colocaram vários itens na bolsa e fugiram na moto.
A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos, até o momento, não foram localizados. Com medo, a vítima pensa em reforçar ainda mais a segurança do local.
Fonte: Folha Vitória